WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de junho de 2017

PASCOM - Noticiário da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores / Chapadinha-MA

IN MEMORIAM - Rezemos pelo saudoso Pe. Manuel Neves, pela passagem da celebração de seus 52 Anos de Sacerdócio. Que o Senhor, em seu infinito Amor, dê a Ele o descanso eterno!


... E por falar em Pe. Neves...

Inauguração da Av. Padre Manuel dos Santos Neves - em Cucujães, em Portugal. Uma justa homenagem a que associou a sua família. Parabéns à Junta de Freguesia, pelo reconhecimento prestado às suas figuras mais ilustres!!!



PASCOM - Pastoral da Comunicação
*Com edição de Sousa Neto

1 - Na última terça-feira, dia 13, aconteceu a Reunião do CPP (Conselho Pastoral Paroquial).

2 - O Festejo de Santo Antônio - da comunidade do bairro Parque Independência, encerrou-se na última terça-feira, dia 13, com a celebração eucarística às 8h da manhã, e procissão às 16h, com o tradicional show de prêmios (Bingo) onde foram sorteados dois bois como 1º e 2º prêmios, e outras surpresas. A programação encerrou-se com a frase lição maravilhosa da comunidade: "Você não é um ser indiferente ou longínquo, pois não estamos abandonados a nós mesmos” (Papa S. João Pauo II).

3 - Primeira Comunhão na Matriz: Neste próximo Domingo (dia 18), na Missa das 10h.

Pároco Pe. Casimiro por ocasião da passagem 
em Chapadinha da imagem peregrina de Nsa. Sra. Aparecida

4 - CORPUS CHRISTI - Na tarde desta quinta-feira, dia 15. Início por volta das 15h30, na Matriz de Cristo Rei (bairro Areal), com a celebração da Eucaristia, rumo a Matriz de Nossa Senhora das Dores (Centro) onde encerrará com a Bênção do Santíssimo. Na Igreja Matriz de Nsa Sra das Dores haverá Santa Missa às 8h da manhã.

5 - Pastoral da Família: Encontro de Formação, nos dias 18 (domingo) e 19 (segunda-feira) na cidade de Brejo, sobre Catequese Catecumenal.

6 - Reunião com a Comunicidade do Centro: Dia 19 (segunda-feira), às 19h, no CBNET. Objetivo: Tomar consciência que somos a Comunidade do Centro (da Matriz De Nsa Sra das Dores). Quem? Famílias que fazem parte do Centro, Pastorais, Movimentos, Organizações (Acólitos), Sobriedade, Shalon, A. da Oração, Legião de Maria, Ministros, Ministérios, Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Apostolado do Terço. RCC.

7 - Cartilhas do Ano Mariano: Estão prontas desde segunda-feira (12).

8 - Formação para a Crisma: Convidados para um Encontro preliminar com os palestrantes Rildenes ('Pião') e Prof. Evaldo Carlos. Os inscritos para o sacramento da CRISMA, neste sábado dia 17, no CBNET, às 19h, a fim de marcar os dias de formação. Sua presença é importante.

9 - Comunidade de Santa Teresinha - da comunidade do bairro Boa Vista/Mutirão, arrecadou na peregrinação do mês de Maio: R$ 437,35

10 - Na noite do último domingo (11), aconteceu a estréia da Dança Realeza Boa Nova (versão 2017), no espaço do Rincão Boa Nova.

11 - Dias 17 e 18 (sábado e domingo) acontece as Festas Juninas da Paróquia no espaço do Rincão Boa Nova (Bairro Aparecida). Já estão destinados os horários e programações de todos os participantes. Aguardamos você lá!!!



Publicidade



Arquivo do blog