WebNet

WebNet

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TUTÓIA - Inscrições para Casamento Comunitário são Prorrogadas


Todos os atos referentes ao casamento comunitário são gratuitos.

Estão prorrogadas até às 18h do próximo dia 14 as inscrições para o casamento comunitário que a comarca de Tutóia promove no dia 17 de novembro, às 17h, em local a ser posteriormente definido. A prorrogação consta de portaria assinada pelo juiz Rodrigo Otavio Terças Santos, titular da unidade.

De acordo com o documento (Portaria 51422016), a medida se deve ao exíguo tempo para finalização das inscrições para a cerimônia, bem como ao número de casais interessados em participar do casamento e informado ao magistrado através de ofício encaminhado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao Cartório Extrajudicial de Registro Civil das Pessoas Naturais de Tutóia (Rua Sabino Conceição, s/n, Centro), sempre a partir das 14h30.

Entre os documentos exigidos para a inscrição, certidão de nascimento, carteira de identidade (ou carteira de trabalho, carteira profissional, carteira de identificação funcional, carteira nacional de habilitação), declaração de estado civil, domicílio e residência atual dos nubentes e dos pais (se forem conhecidos), entre outros.



Publicidade



Arquivo do blog