WebNet

WebNet

sábado, 8 de outubro de 2016

Dia das Crianças Solidário - Contribua com Doações!!!


Conduzido por Camila Martins e colaboração de outros moradores, há dois anos - no mês de outubro, é realizado um trabalho voluntário com crianças do Bairro Corrente 2. O acontecimento depende de doações. 

Torne o "Dia das Crianças" (do bairro Corrente) mais alegre e feliz, cooperando para essa comemoração que acontecerá frente a residência de Camila (frente ao Mercadinho Rei Sadan - por trás do C.E. Raimundo Araújo). Pode ser brinquedos, bolos, refrigerantes, pipoca, balas, doces, balões, etc. Não fique de fora dessa festa. Torne uma criança mais feliz.


A ação consiste em arrecadar os ítens mencionados acima para a realização da festinha que será realizada no próximo dia 12 de outubro (quarta-feira). Precisamos da sua colaboração para o evento que beneficiará a comunidade.



A doação em sua função mais essencial promove a solidariedade como instrumento de crescimento pessoal social. Essa atitude diante da vida gera constante transformação no próprio sujeito e em seu entorno, pois ações solidárias têm em sua natureza a força e a capacidade de gerar ondas sempre construtivas. Dentro desse enfoque entendemos que essa transformação tem a competência de beneficiar não só a quem recebe, mais e sobretudo a quem doa!
Para DOAÇÃO e Informações, entre em contato:

(98) 99151-2777 - Eliane;
(98) 99152-8936 - Lidiane Reinaldo;
(98) 99112-4614 /98147-8831 - Camila.


Publicidade



Arquivo do blog