WebNet

WebNet

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

MAGALHÃES DE ALMEIDA - Homem é Preso em Flagrante por Espancamento e Tortura Contra sua Companheira



Na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 10h20, compareceu ao Destacamento de Policia Militar na cidade de Magalhães de Almeida/MA, a Sra. Fabiana de Sousa Coelho, 21 anos de idade, com várias escoriações pelo seu corpo, a mesma informou aos Policiais Militares de serviço que as mesmas teriam sido provocadas pelo seu companheiro, que ele a levou até as proximidades de um cemitério daquela cidade, onde lhe torturou com um pedaço de madeira batendo em várias partes de seu corpo, e ainda lhe ameaçou de morte, logo em seguida levou a mesma até sua residência, vindo a cortar os seus cabelos com um facão.

De imediato os Policiais Militares saíram em busca de capturar o agressor, e logo em seguida lograram êxito e prenderam Marcone Lopes Matias, 35 anos de idade, residente naquela cidade. O agressor foi encaminhado ao plantão central da delegacia de São Bernardo, para conhecimento e providências que o caso requer.

O 16º Batalhão, repudia qualquer ato de violência contra a mulher, bem como não medirá esforços para prender e levar a justiça tais infratores, para que respondam pelo seus atos.


Publicidade



Arquivo do blog