Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Star Drinks

Star Drinks

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

domingo, 24 de janeiro de 2016

Secretaria da Mulher Realiza Encerramento do Curso de Pintura em Tecido



Após uma semana de aulas teóricas e práticas, foi finalizado no final da tarde da última sexta-feira (22), o Curso de Pintura em Tecidos, realizado no auditório da escola municipal CAIC, no bairro Cohab/Areal. O encerramento contou com a presença de Nidinha Teles (secretária municipal da Mulher), Chiquinha Pessoa (secretária municipal de Políticas Públicas e Promoção da Igualdade Racial, Lourivan Almeida (gestor escolar), prof. Sebastião Martins (Instrutor do curso) e alunas do curso.


O encerramento de mais uma importante qualificação oferecida a comunidade do Areal, em parceria da administração municipal e secretaria da Mulher que esteve ministrando o curso básico de pintura em tecido que além de uma fonte de renda às famílias das cursistas também pode ser considerada uma terapia.

Na oportunidade foi feita a exposição dos trabalhos realizados nas aulas e servido um delicioso lanche aos participantes e aos que estavam ali prestigiando.

Casimira Almeida

Foi uma semana muito proveitosa, aprendi muito com professor e com minhas colegas, vou da continuidade, vou seguir a profissão, pois vamos criar uma Associação para que juntas possamos colocar em pratica tudo que aprendemos nesse curso, pois será mais uma fonte de renda para nossa família ”, falou a aluna Casimira Almeida.


Gostei demais, alunas assíduas, interessadíssimas, aplicadas, não faltaram e estão todas de parabéns”, relatou Sebastião Martins – instrutor.


A secretária Nildinha Teles, disse que "a qualificação profissional é um dos focos de trabalho de sua gestão em sua pasta, onde desde o ano de 2013 diversos curso foram realizados, preparando essa mulheres para o mercado de trabalho e gerando renda para as famílias do município que hoje estão sendo certificadas, após uma semana de teoria e pratica, me sinto muito feliz em saber que estou contribuindo para ajudar 35 pessoas que necessitavam de qualificação profissional, com o apoio da prefeita Belezinha nós estamos desenvolvendo esse projeto".


Publicidade




Postar um comentário

Arquivo do blog