WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fauldade do Baixo Parnaíba-FAP - Lista de Pré-Selecionados pelo ProUni

Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, em Chapadinha/MA

*Com edição do ChapadinhaSite.com

A lista com os nomes dos candidatos pré-selecionados a bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) já está disponível na internet. O resultado da primeira chamada pode ser acessado na página do programa, na Central de Atendimento, pelo telefone 0800-616161, e nas instituições de ensino participantes.

O estudante deve comparecer até o dia 1º de fevereiro na instituição para a qual foi pré-selecionado e comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição. A perda do prazo ou não comprovação das informações implicará, automaticamente, reprovação do candidato.

Segunda Chamada / Lista de Espera

A segunda chamada será divulgado no dia 12 de fevereiro, e a comprovação das informações dos pré-selecionados nesta etapa deverá ser feita até 18 de fevereiro. Quem não for pré-selecionado em nenhuma das duas chamadas poderá entrar na Lista de Espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção. O interesse em participar da lista de espera deve ser manifestado pelo candidato entre 26 a 29 de fevereiro de 2016, na página do ProUni.

Por meio do programa, estudantes concorrem a bolsas de estudos parciais e integrais em instituições particulares de educação superior, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta primeira edição de 2016, o programa ofertou 203.602 bolsas para 30.931 cursos.

CHAPADINHA

A Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, disponibilizou vagas, abaixo confira os nomes dos pré-selecionados, nesta primeira chamada:

Curso: ADMINISTRAÇÃO / Turno: Noturno / Bolsa Parcial (50%)

Anderson de Almeida Souza
Irving Sousa Campos
Johnny Pereira Sousa
Jose Marcos Marques Ferreira
Luciana Silva Gaitree
Maiara Dutra Viana
Pamela Teotonio Cunha
Paulo Cabral Sousa

Curso: PEDAGOGIA / Turno: Noturno / Bolsa Parcial (50%)

Antonia Gomes Lima
Francisco Eduardo Silva.


Publicidade



Arquivo do blog