WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura de Chapadinha Inaugura 8 km de Estrada Vicinal na ZR

A prefeita Belezinha em sua mensagem aos presentes, agradeceu a Deus por todas as coisas boas que já foram alcançadas pela atual gestão

A obra irá beneficiar mais de 16 famílias das localidades Jacaré, Cadois, Madeira Cortada, Jenipapo, Água Fria; dentre outros povoados.


(SECOM/PMC)

Neste domingo (24), a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, inaugurou 08 km de estrada vicinal no povoado Jacaré. O trecho que era intransitável recebeu aterro, nivelamento e terraplanagem. Além da prefeita, a inauguração contou com as presenças do secretário municipal de Infraestrutura e Articulação Política, Aluísio Santos, e demais secretários administrativos, vereadores, e moradores das comunidades beneficiadas.


 


Graças ao trabalho de uma gestão séria e comprometida com a população da região, hoje podem contar com acesso a estrada de qualidade que irá possibilitar a escoação da produção, o deslocamento de pessoas e a melhoria do transporte escolar. A estrada de boa qualidade agora possibilita a aproximação das pessoas que residem na região.

Aluízio Santos (sec. mun. de Inraestrutura) fala aos presentes

Todos moradores satisfeitos com a obra, pois a mesma era só promessas de políticos e agora se tornou em realidade, e que o povo daquela região era lembrado somente no tempo da campanha política, e ainda não estavam acreditando, o que antes era sonho, a partir de agora passa a ser realidade.




Com a certeza que a estrada levará grandes benefícios para a localidade. Podemos lembrar que isso tudo foi com recursos próprios.

Zé Carlos - presidente da Associação de Moradores do Povoado Cadóis

O presidente da associação de moradores Zé Carlos agradeceu a prefeita pela obra da estrada que segundo o mesmo era um sonho para todos da região. “Quero dizer que estamos muito felizes por tudo isso que está acontecendo hoje em nossa comunidade, pela atenção que a prefeita Belezinha tem dado as comunidades”, acrescentou o mesmo.

Sr. Zé Luzia - proprietário da localidade Água Fria

Zé Carlos - presidente da Associação de Moradores do Povoado Cadóis

A prefeita Belezinha em sua mensagem aos presentes, agradeceu a Deus por todas as coisas boas que já foram alcançadas pela atual gestão. “Hoje é uma alegria muito grande em participar juntamente com todos vocês desta região com a entrega desta obra importante. Pra nós é uma satisfação muito grande saber que as comunidades estão sendo atendidas com benefícios tão importantes como estes”, destacou a prefeita.

Dhiankarlos (diretor do IPC) - filho do saudoso sr. Zé das Graças

Vereador Murici

Secretário Aluízio Santos

(Do CN1 - Luiz Carlos Jr.) - A presidente da Associação dos Moradores do Povoado Jacaré, Iracema da Silva, disse que não existia acesso era bem difícil, não tinha estrada. "Nenhum carro entrava aqui, as crianças iam ao colégio a pé. Agora temos estradas, o ônibus escolar leva nossos filhos todos os dias para o colégio que fica na Água Fria, agora é tudo alegria", comemorou. 

A presidente da Associação dos Moradores do 
Povoado Jacaré, Iracema da Silva, abraça a prefeita Ducilene Belezinha

Prof. Francisca - esposa do saudoso sr. Zé das Graças

A presidentes da Associação, em nome das mais 16 famílias, agradeceu pela obra e o empenho do saudoso Zé das Graças que solicitou a prefeitura a construção dessa importante estrada que por vários anos deixava isoladas os moradores.


Publicidade



Arquivo do blog