WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Noticiário da Paróquia de Chapadinha


1 - Lembremos: No próximo dia 19 de Novembro, o 7º mês do saudoso Padre Neves. Realizaremos o Show com prêmios de dois (02) bois, no Rincão da Boa Nova, no dia 21 de Novembro. Atenção: crianças até 12 anos, têm ingresso liberado.

2 - Pedimos a compreensão para um esquecimento nas contas apresentadas no Informativo de domingo passado (27.Set). Não foi contabilizada a arrecadação da princesa Geovana, que foi 3.828,00. Pedimos desculpas à linda princesa e seus pais, o Major Gláuber e senhora Gislane. Desta maneira o saldo positivo do Festejo subiu para 79.796,25. Obrigado!

3 - Parabenizamos a vocalista Lucy Berce - pela sua atuação premiada, e a Banda Emunah, pelo sucesso alcançado. Parabenizamos, também, os demais componentes da banda: Jaécyo Frank, Jorge Cardoso, Wanderson Carvalho e Thiago Nascimento.


"Recebi, no último dia 27 de Setembro, o Troféu de Melhor Intérprete do 'Festival Recado', em Fortaleza-CE, pela apresentação da música 'Porque' - Banda Emunah. Obrigada Senhor, obrigada Amigos e Organização do evento!" (Lucy Berce)

Banda Emunah

4 - Convidamos as Bandas católicas e os Ministérios de música para uma reunião com o Severino Morais, para um assunto-surpresa importante para a Paróquia. Será na noite desta quarta-feira, dia 07 de Outubro, no CBNET, às 19h30.

5 - Neste último domingo (04), primeiro domingo de Outubro - Dia de São Francisco; e Dia Mundial da Natureza, teve Adoração na Igreja Matriz, Foi solicitado para que os fiéis levassem pro altar alimentos não perecíveis e outras ofertas. Temos um apelo especial para que tudo seja revertido para colaborarmos com A CASA DE PASSAGEM. Obrigado!

6 - Lembramos que se aproxima a data da 12ª ROMARIA DA TERRA E DAS ÁGUAS, nos dias 17 e 18, do corrente mês, com a programação que demos no domingo (27.Set). “Com MARIA Estamos em Missão, Desperte se Ainda Dorme”. “Com MARIA Estamos em Romaria”.

Reunião com Secretários Municipais

No último dia 25 de Setembro, tivemos uma reunião com as Secretarias Municipais e com a presença do Bispo diocesano, Dom Valdeci, para acertar os últimos detalhes. Ficou confirmada a colaboração das mesmas para atendimento à Saúde, com o atendimento das Ambulâncias, Iluminação Pública, Limpeza, Banheiros Químicos, e a disponibilização das estruturas municipais e estaduais, como Escolas no entorno do evento, como: CAIC, João Gomes, Dom Pedro, Luis Rocha Júnior; e Postos de Saúde.

7 - Próximo domingo, dia 11, tem a reunião do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), às 15h, no CBNET. Sua presença é importante.

8 - Próximo sábado (10) e domingo (11), tem a Assembleia da Pastoral Familiar. Local: CBNET.

9 - Já foram realizadas Assembleias das seguintes Comunidades: Nsa. Sra. de Lourdes (bairro Recanto dos Pássaros), onde foi renovado o Colegiado da Comunidade; No bairro Areal (Comunidade São Camilo), do mesmo jeito; Santa Luzia (bairro de mesmo nome), também. E teve uma reunião na comunidade Santo Antonio (bairro Parque Independência) com a finalidade de marcar a data da Assembleia local.

Encerramento da GSM - Paulino Neves/MA.

10 - Encerrou domingo (27 de Setembro) a Grande Semana Missionária (GSM) de Paulino Neves/MA. No início deste mês de Outubro, (02 a 11) será a GSM em Santa Quitéria, faltando só a de Buriti (23.Out. a 1º de Nov.), e Belágua (13 a 22 de Nov.), e finalmente, a de CHAPADINHA (22 a 31 de Jan. 2016).



Publicidade



Arquivo do blog