WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de outubro de 2015

16ºBPM Recupera Motos em Chapadinha, Urbano Santos e São Bernardo



CHAPADINHA

Na tarde da última sexta-feira (02) a guarnição do serviço de inteligência recebeu uma informação anônima de que havia uma motocicleta abandonada no bairro Recanto dos Pássaros.

Disque Denuncia

A equipe deslocou-se ao local para averiguar, e ao chegar foi localizado a referida motocicleta com as características informadas, após averiguar a situação da motocicleta no SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública ), foi constatado que era produto de roubo. A mesma foi conduzida para a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.
...........................................................................

URBANO SANTOS


Também, na tarde da última sexta-feira (02) a guarnição da cidade de Urbanos Santos-MA no patrulhamento rotineiro, abordou um cidadão, de menor (17 anos) em uma motocicleta Bros, de cor preta, chassi 9C2KD0550CR0252551. Após averiguar a situação da motocicleta no SINESP CIDADÃO (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), foi constatado que era produto de roubo. O mesmo foi conduzido juntamente com o veículo para Delegacia local para os procedimentos cabíveis.
.................................................................

SÃO BERNARDO


... E na noite da última sexta-feira (02) a Guarnição de Serviço em patrulhamento na zona rural de São Bernardo - município distante 127 km de Chapadinha, avistou 02 (dois) indivíduos trafegando na estrada em uma motocicleta BROS vermelha, sem placa, em atitude suspeita. Ao avistar a patrulha, os mesmos empreenderam fuga e a guarnição iniciou a perseguição, e mais a frente os meliantes abandonaram a motocicleta em um açude no povoado Santo Eugênio, município de São Bernardo e se evadiram no matagal, sendo que a motocicleta foi encaminhada para Delegacia regional para as providências cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog