Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

sábado, 29 de agosto de 2015

Magalhães de Almeida/São Bernardo/Urbano Santos - Novos Promotores de Justiça são Titularizados em Comarcas de Entrância Inicial

juntos

Título Original: Vinte e cinco novos promotores de justiça são titularizados em comarcas de entrância inicial

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, entregou os atos de titularização e deu posse, na manhã desta sexta-feira, 28, aos novos membros do Ministério Público do Maranhão, aprovados no concurso homologado em 2014. Os 25 promotores de justiça tomam posse, em comarcas de entrância inicial, na próxima segunda-feira, 31.

tit 3
Novos promotores participaram do curso de preparação

A solenidade foi realizada durante o encerramento do curso de Preparação e Aperfeiçoamento destinado ao ingresso e vitaliciamento na carreira do Ministério Público, ministrado na Escola Superior do Ministério Público, no Calhau (ESMP).

tit 5
Membros do MPMA cumprimentaram promotores titularizados

Além de Regina Rocha, compuseram a mesa a procuradora de justiça Sandra Alves Elouf e os promotores de justiça Ana Teresa Silva de Freitas (diretora da ESMP), Doracy Moreira Reis Santos (chefe de gabinete da Corregedoria Geral) e José Augusto Cutrim Gomes (presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão).

Os titularizados e suas respectivas comarcas são: Ariadne Dantas Meneses (Comarca de Dom Pedro), Ariano Tércio Silva de Aguiar (Comarca de Cedral), Raphaell Bruno Aragão Pereira de Oliveira (Comarca de São Bernardo), Gabriele Gadelha Barboza de Almeida (Comarca de Olho D'Água das Cunhãs), Leonardo Soares Bezerra (Comarca de Pastos Bons), Saulo Rezende Moreira (Comarca de Urbano Santos), André dos Santos Canto (Comarca de Carutapera), Rodrigo Zouain da Silva (Comarca de Poção de Pedras), Diógenes Portela Sabóia Soares Torres (Comarca de Pio XII), Marco Túlio Rodrigues Lopes (Comarca de Carolina), Carlos Allan da Costa Siqueira (Comarca de Passagem Franca), Elano Aragão Pereira (Comarca de Magalhães de Almeida) e Tiago Carvalho Rohrr (Comarca de Cantanhede).

Também foram titularizados Paula Gama Cortez (Comarca de Buriti Bravo), Thiago Lima Aguiar (Comarca de Turiaçu), Adoniran Souza Guimarães (Comarca de Riachão), Anne Carolline Fernandes Duarte (Comarca de Igarapé Grande), Fábio Santos de Oliveira (Comarca de Bom Jardim), Xilon de Souza Júnior (Comarca de Esperantinópolis), Alexandre Sabino Meira (Comarca de Penalva), Huggo Alves Albarelli Ferreira (Comarca de Santo Antônio dos Lopes), Rodrigo Freire Wiltshire de Carvalho (Comarca de Paulo Ramos), Nara Thamyres Brito Guimarães (Comarca de Itinga do Maranhão), Lindomar Luiz Della Libera (Comarca de Loreto) e Rogernilson Ericeira Chaves (Comarca de São Domingos do Maranhão).

Antes da entrega dos atos de titularização, Regina Rocha fez um breve discurso aos presentes, ressaltando a importância desta etapa que marca o início da carreira no Ministério Público.

tit reduzida 2
Ariadne Meneses foi titularizada na comarca de Dom Pedro

A promotora de justiça Ariadne Dantas Meneses, que foi titularizada na Comarca de Dom Pedro, afirmou que a expectativa para começar a atuar em defesa da sociedade é grande. "Estou muito ansiosa, principalmente agora depois do curso de preparação, porque tivemos o real entendimento do alcance das nossas atribuições".

Redação e fotos: Eduardo Júlio (CCOM-MPMA)


Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog