WebNet

WebNet

terça-feira, 25 de agosto de 2015

DEUS é Maior! - Nível da Barragem Itamacaoca Volta a Subir!!!



O nível da água da barragem da Itamacaoca, que havia praticamente secado nesta segunda-feira (24), voltou a subir na manhã desta terça (25).

A foto acima foi tirada na manhã desta terça-feira (25), por volta das 11h30. A bomba que joga água para a estação de tratamento, já começou a boiar.

O blog do William acaba de receber informações (não oficiais) de que técnicos e um engenheiro da Caema descobriram um problema, que poderia ter sido causado por uma ação criminosa de pessoas que queriam pegar peixes no local.

Esta foto foi tirada nesta segunda, 24). 
A bomba estava exposta, sobre a lama que restava

Eles encontraram pontos onde as veias d’água estavam entupidas. Após a obstrução, a água começou a jorrar e a barragem começou a reviver. Essa notícia tem dois lados: um bom e outro ruim. O bom é que o alívio chegou e mostra que nem tudo está perdido. A ruim, é que, se isso [gente entupindo as veias dos olhos d’água] realmente tiver acontecendo, demonstra a falta de cuidado e de estrutura da empresa que cuida do local. Mas nada que não possa ser resolvido, com uma parceria entre a empresa, a polícia militar e a prefeitura, além da própria sociedade.

Vamos comemorar, mas não vamos deixar de cobrar das autoridades competentes, ações imediatas em busca de soluções.


Publicidade



Arquivo do blog