WebNet

WebNet

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Notícias da Paróquia de Chapadinha


INAUGURAÇÃO E BENÇÃO DA IGREJA DE SAO JOSÉ DA COMUNIDADE DA BELA VISTA (Conjunto Residencial José de Sousa Almeida - Areal) - Próximo domingo, dia 05 de Maio - Às 15h30.



1- Convidamos toda a Paróquia, comunidades, movimentos e pastorais, para se fazerem presentes nesta inauguração. da igreja de São José, que será consagrada ao Espírito Santo. Venham ver a obra que é de todos e fruto do compromisso de muitos.


2- Esta semana será a preparação para a Primeira Comunhão, no bairro da Corrente. No dia 03 de Maio, às 20h, será a Missa da Comunhão. Dias de preparação: 29 e 30 de Abril. Confissões para os comungantes, dia 1º de Maio, às 9h e 15h, para os pais e padrinhos.


3- Estamos chegando ao mês de Maio - Mês da Mãe e Mês de Maria - Nossa Mãe Celeste. Como é tradição, nas comunidades vai haver a peregrinação de imagens com a benção das casas. As ofertas que forem recebidas serão gastas no arranjo das antiga Casa das Irmãs da Caridade ao lado da Praça da Igreja Matriz. Está em péssimo estado. Que se alugue ou fique entregue a alguma pastoral, a casa precisa de ser arranjada a pensar numa futura residência episcopal.


4- O pároco Pe. Neves, viajará para Portugal em tempo de repouso e para tratar sua saúde. Mas deixará tudo preparado para que o festejo da Padroeira, este ano, seja bem vivido por todos e tenha como tema a dinâmica da Missão. Temos que nos comprometer nas Santas Missões Populares.


5- Vamos fechar o grupo de preparação para o Sacramento da Confirmação ou Crisma que será administrado em princípio de Agosto. Esta semana ainda estão as inscrições abertas. Que todos se lembrem que a recepção deste sacramento é necessária.



Arquivo do blog