WebNet

WebNet

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CHAPADINHA: Consumidores Denunciam Má Qualidade de Produtos


Clique na imagem para ampliá-la

Olha essa, galera: Duas bizarrices, em desfavor do consumidor.

1- Na noite deste domingo, dia 28 de abril, o enfermeiro chapadinhense Jayro Portugal, publicou em sua página pessoal na rede social Facebook, a "qualidade" da água mineral que comprou em um comércio local (até fez comparação com a água da Caema). Veja o relato (postagem) dele, abaixo:

"Situação encontrada agora pouco aqui em casa no galão de 20 litros de água mineral, olha só a diferença para a água da torneira.

VEJA FOTO ACIMA

OBS: A da direita comprei pensando que era água mineral, e do lado esquerdo é da torneira daqui de casa.

Olha só que falta de respeito com o consumidor!"

2- Agora, vejam o que eu (Sousa Neto) encontrei em uma linguiça toscana, que comprei em um comércio do bairro onde moro.


Clique na imagem para ampliá-la

Dos inúmeros comentários no Facebook, sobre as tais denúncias, vejam o que uma usuária da rede social revelou:

"Tem um certo estabelecimento que vem aqui na tigela prox a minha casa duas vezes por semana e enxe varios galoes e vende no centro dizendo que e agua mineral mais na verdade e a agua vem do chafariz da escola isaias fortes eles vem numa ksa de parentes enxem e depois lacram na maior cara de pau".

Confira no recorte, abaixo:


Clique na imagem para ampliá-la

Agora, não podemos nos precipitar, e colocar logo a culpa no comércio local, pois ao meu ver, o problema pode ser da "industria". No caso da água, pode ser que a "manipulação" seja LOCAL... Que acham?


Arquivo do blog