WebNet

WebNet

sábado, 9 de fevereiro de 2013

SBRP: Ação Popular Pede na Justiça o Fim do Carnaval 2013

 
Deu entrada na última sexta-feira (8), na Comarca de Urbano Santos, a Ação Popular de nº 125/2013 - denunciando irregularidades na contratação da empresa que organiza o carnaval da cidade de São Benedito do Rio Preto (SBRP), M. R. D. Duarte - ME (Ello Entretenimento Ltda., de CNPJ de nº 17.292.292/0001-86). A ação ainda pediu ilminar de imediata suspensão da festa.

Já neste sábado (9), a MM.ª Juíza Odete Maria Pessoa, indeferiu o pedido de liminar e já notificou os requeridos para no prazo legal de 20 dias, para apresentarem contestação.

Veja a íntegra da movimentação da ação popular:

 
 
Os requeridos no processo são o prefeito municipal, Sr. José Maurício Carneiro Fernandes, o próprio município de SBRP, além do Sr. Max Randrey Dias Duarte, signatário da empresa contratada.

Já os autores da Ação Popular, são Débora Heilmann Mesquita e Mariana de Mesquita Costa Frazão. Débora é filha do ex-prefeito José Creomar de Mesquita Costa, e Mariana é sobrinha do ex-gestor, além de também ser filha do candidato derrotado na última eleição municipal em SBRP, Sr. Odilon Frazão.

 
O curioso é que tanto Débora quanto Mariana foram funcionárias fantasmas do governo anterior por sete anos e meio, até que o Ministério Público obrigou Creomar a demiti-las por nepotismo e por não trabalharem.
 
Não conseguimos saber ainda se as duas estão aqui no município (SBRP) para brincarem este carnaval, que será o primeiro dos último nove anos que seus nomes não figuram na folha de pagamento do município.
 

Arquivo do blog