WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1ª Jornada Pedagógica Segue com Oficinas nas Escolas

 
 
Dando continuidade às atividades da 1ª Jornada Pedagógica, professores e supervisores da rede municipal de ensino passaram a tarde desta quarta (06), nas escolas onde estão lotados, com objetivo de avaliar o ano de 2012, diagnosticar os problemas e pontos positivos para melhorar a qualidade da educação em 2013.
 
Durante o evento foram discutidos também o Projeto Político-pedagógico (importância, acompanhamento e avaliação) e o Regimento interno (direitos, deveres e atribuições).

A programação segue nas escolas com realizações de dinâmicas, planejamento, sequência didática, rotina e trabalhos em grupo. O evento encerra-se na sexta-feira (8).

A 1ª Jornada Pedagógica é uma realização da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) que marca o início do ano letivo e tem como objetivo refletir sobre a atual situação do ensino na rede municipal e elaboração do planejamento pedagógico 2013.

Com o tema: “Educar com simplicidade para formar com qualidade”, a SEMED busca proporcionar a integração de todo o corpo docente para atuar de maneira plena nas escolas, onde professor e aluno trabalhem juntos pela qualidade da educação.
 
Oficina na escola Almada Lima
 
 
Oficina na Escola Almada Lima
 
 
 
 
 
 
Oficina na escola Manoel José de Santana
 

 
 
 
 
 

Arquivo do blog