WebNet

WebNet

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CHAPADINHA: Homem é Preso por Agredir Esposa

Chapadinha: Homem é preso por agredir a esposaPoliciais militares da 4ª Companhia Independente, sediada em Chapadinha, prenderam Benedito Lima Alves, 29 anos, por agressão física contra a própria companheira, Rosimeire Mendes de Carvalho, 36.

A prisão ocorreu, por volta das 10h, do último domingo (4), na residência do casal, localizada na Rua da Pedreira, Bairro Areial, naquele município. A vítima após ser agredida procurou o distrito policial e registrou a ocorrência.

De acordo com o B.O. a vítima disse que frequentemente o marido, que é usuário de drogas há cerca de um ano, cometia as agressões. O delegado Paulo Márcio de Moraes, que lavrou o auto de prisão em flagrante, afirmou que apesar das agressões serem constantes foi a primeira vez que a vítima formalizou a queixa.

Benedito foi conduzido a 3ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista, Márcio de Moraes. Ele permanecerá detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Chapadinha à disposição da Justiça.


Sua Cidade.com
*Imagem meramente ilustrativa
 

Arquivo do blog