WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de junho de 2012

Empresário Eduardo Sá Recebe "Medalha Brigadeiro Falcão" - Uma das Maiores Comendas da PMMA

Por: Claudecir Satil - Blog Sala Vipp
 
O Empresário Chapadinhense Antônio Eduardo Dantas de Sá (Eduardo Sá), foi homenageado, na última sexta-feira (15) com a Medalha “Brigadeiro Falcão”, a mais alta condecoração dada pela Polícia Militar aos representantes da sociedade civil organizada.

 
A solenidade de entrega da medalha foi realizada no Comando Geral da PM onde, na oportunidade, aconteceu uma formatura geral. Juntamente com Eduardo Sá, várias outras autoridades, Civis e Militares também receberam a condecoração.

 
A medalha é concedida a pessoas que contribuíram com o setor da Segurança Pública. Como Empresário e agora político, Eduardo Sá sempre trabalhou para que o serviço [de segurança pública] fosse melhorado em na cidade de Chapadinha e demais município do baixo parnaiba e também da capital. Portanto, a homenagem é mais do que justa”, disse o comandante geral da PM, coronel Franklin Pacheco.

 
O empresário Eduardo Sá sempre foi um parceiro da 4ª Companhia PM Independente, nunca mediu esforço para tornar o serviço Policial Militar mais eficiente, foi padrinho de vários programas sociais, dos quais podemos citar o PROERD, a medalha Brigadeiro Falcão é mais uma forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por este grande cidadão.

 
Estou muito feliz e honrado com a homenagem da Polícia Militar. Para mim, ela significa um reconhecimento social ao meu trabalho como empresário”, comentou Eduardo Sá via telefone, logo após receber sua condecoração do comandante-geral da PM, coronel Franklin Pachêco Silva. O Blog (Sala Vipp) lhe parabeniza por mais esta grande conquista.
 

Arquivo do blog