WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CHAPADINHA: Preso é Acusado de Latrocínios e Homicídios em SL

Suspeito, Otávio de Jesus Ferreira - "Mau ou Carnicinha"


Otávio de Jesus Ferreira, 20 anos, é conhecido no meio policial de São Luís como “Mau" ou "Carnicinha”, já cometeu diversos crimes na capital maranhense. Em Chapadinha, ele tentou enganar os policiais civis se dizendo menor de idade quando foi preso pelos investigadores da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da PM em maio deste ano, suspeito de ter assaltado uma residência no bairro Areal em companhia de um adolescente como informou o Blog CN1.

A dupla foi até a residência de um comerciante para comprar um produto, assim que a dona da casa abriu a porta foi surpreendida pelos elementos – um deles armado com uma arma de brinquedo, anunciaram o assalto.
 
 
Na residência encontrava-se a dona da casa e sua filha que imediatamente foram rendidas. As vítimas, disseram que Otávio Ferreira dizia o tempo todo que queria dinheiro. Após cometer o crime, a dupla foi apreendida uma semana depois no próprio bairro, com eles foram encontrados dinheiro, uma faca e duas trouxinhas de maconha (foto abaixo).
 

Na delegacia, o adolescente infrator que é de Chapadinha foi identificado como sendo V.S.C, 16 anos, mas o segundo envolvido que se dizia menor de 17 anos e não possuía nenhum documento, deu um nome falso, mas na verdade tratava-se de um jovem de 21 anos com uma vasta lista de crimes cometidos na capital maranhense para a surpresa dos policiais.

De acordo com a polícia, Otávio Ferreira, quando menor, cometeu um latrocínio – roubo seguido de morte, e dois homicídios. Após completar a maioridade, “ Mau”, continuou sua vida de crimes e cometeu mais um latrocínio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em junho do ano passado em São Luís, Otávio Ferreira, o “Mal”, sua namorada Andréa Karina Feitosa e Edenilton Pontes Viana, o “Pidé”, assassinaram o representante de vendas da Indústria de Colchões Spumaflex, Dorgival Alves Cavalcante, de 57 anos. A vítima foi encontrada morta a pauladas e com dois tiros na cabeça (foto acima). 
 
 
Na época, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado, e mais três projéteis de pistola calibre ponto 40. Para a polícia, a arma era constantemente utilizada em outros assaltos na Região Metropolitana da Ilha de São Luís. Contra “Mau”, segundo a polícia pesam ainda porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Aos investigadores da 3ª delegacia regional de polícia civil, Otavio Ferreira, disse que veio para Chapadinha com medo de ser morto em São Luis. A polícia vai pedir a justiça a preventiva de “Mal”.
 

Arquivo do blog