WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aniversário de 15 Anos de Pollyanna!

A debutante (vestido róseo) com seus pais e sua irmã Jullyanna

C . O . L . U . N . A      S . O . C . I . A . L
Por: Sousa Neto
Realizou-se no último dia 09, a festa de Aniversário de 15 Anos de Pollyanna Gonçalves Dias, no Parque Aquático Torre do Sol - em Chapadinha (MA). A debutante é filha do casal Terezinha Gonçalves Dias Filha (carinhosamente conhecida como Tetê) e Roberto Osório (proprietário do extinto Bar Quebra Galho).


Os padrinhos de batismo da aniversariante, o casal de empresários José Filho Almeida e Sônia Lucena, sócios proprietários dos empreendimentos Chapadinhense Hotel e Parque Aquático Torre do Sol, assim com os familiares e amigos, estavam radiante com o evento, e parabenizaram os pais (compadres) pela excelência na organização do inesquecível momento! 

Os padrinhos da aniversariante José Filho Almeida e Sônia Lucena; com Zênia Lucena, Pollyanna e seus pais Tetê e Roberto
O requintado e solicito ambiente de recepção, Torre do Sol, foi tematizado no mundo da adolescência, com ornamentação assinada pela Cris Eventos (leia-se Profª Cristina & Festas e Flores), doces e salgados da Vivian Doçuras (Eliane Pestana), registro fotográfico do Stúdio Kim Pereira e filmagem de Alexandre Cunha (AC Produções).  


Confira mais fotos no Blog do Stúdio Kim Pereira

Arquivo do blog