WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Democracia Venceu: PT/Chapadinha Ratifica Rompimento com Governo e Apoio a Belezinha


O diretório municipal do PT ratificou, na tarde deste domingo (24), a decisão anterior do partido de romper com o governo e apoiar a pré-candidata da oposição, Ducilene 'Belezinha', para prefeita.


Alguns membros da bancada governista do partido haviam recorrido ao diretório estadual para anular o encontro ocorrido no último dia 10, no qual havia sido tomada decisão análoga. Desta vez o resultado foi mais apertado, uma vez que os governistas conseguiram impugnar o voto de vários simpatizantes da pré-candidata da oposição. Mesmo assim, por apenas um voto de diferença (30 x 29) o partido fechou com ela (Ducilene).


Resumido e com alterações. Postagem original no blog Chapadinha Online
............................................................................


MATÉRIA RELACIONADA

Por Um Voto PT Resolve se Aliar ao Grupo de Isaías


Com 30 votos favoráveis a aliança com o grupo Isaías e 29 em favor de Magno Bacelar, 5 votos pela aliança com o PC do B, o Partido dos Trabalhadores resolveu declarar apoio a candidata Ducilene Belezinha.

 
Com a divisão interna demonstrada pela pequena diferença, a decisão tem como consequência apenas o acréscimo de tempo no programa eleitoral para Belezinha, já que os militantes que defendiam apoio a Magno mantem disposição de acompanhar o deputado, descartam qualquer possibilidade de aderir ao grupo de Isaías e a ala que resolveu acompanhar Belezinha ainda não confirmou participação no palanque junto a Isaías.

Arquivo do blog