WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de junho de 2012

Homem é Preso Acusado de Agredir Companheira

A Polícia Militar (PM) de Chapadinha conduziu à Delegacia de Polícia (DP) local Benildo da Rocha, de 28 anos, acusado de ter agredido fisicamente a companheira C. R. de A., de 30 anos.

Benildo foi detido por volta das 14h30, da última sexta-feira, dia 22, na Travessa Fonte do Mato, Bairro Terras Duras, próximo à Panificadora Barreto.

MATÉRIA RELACIONADA
De acordo com os Boletins de Ocorrência-B.O. (456 e 458) da Polícia Militar de Chapadinha, dois veículos roubados foram apreendidos na última sexta-feira, 22, e conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) local.


Às 09h00min, na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, Centro, foi localizado um Fiat Strada, de cor azul, placa NWT-9213, sendo que o mesmo é produto de roubo. Os dois ocupantes do veículo, Adilson Sarmento Carvalho e Franekeny Coutinho Garreto que residem em Mata Roma -MA foram conduzidos para DP.


Às 16h30min, na Rua do Sabiá, Residencial José de Sousa Almeida (conjunto habitacional das 1000 casas), foi localizado um Chevrolet Classic LS, de cor prata, placa NWS-2194, sendo que o mesmo é produto de furto. O condutor do veículo, Werlon Silva, de 22 anos, que reside em Urbano Santos -MA foi apresentado à DP.


Extraído do
Blog do William
*As informações são da Polícia Militar de Chapadinha

Arquivo do blog