WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Termina Nesta Quarta (09) Prazo para Eleitores Regularizarem Títulos


Termina nesta quarta-feira, dia 09, o prazo para o alistamento eleitoral, transferência de domicílio e revisão dos dados cadastrais na Justiça Eleitoral. Em Chapadinha, a movimentação nesta terça-feira (08) pela manhã, foi intensa (foto acima), em frente ao Cartório da 42ª Zona Eleitoral, responsável pelos municípios de Chapadinha e Mata Roma.

De acordo com o chefe do cartório eleitoral, Fábio de Carvalho (destaque na fotomontagem) a demanda tem sido bastante elevada, principalmente nos últimos cinco dias. O cartório chegou a atender uma média de 500 eleitores, superando, consideravelmente a registrada em dias normais, o que não ultrapassa a 60 atendimentos, por dia.


Para tentar atender a todos, a equipe, formada por cinco profissionais, vem trabalhando em regime de plantão, desde o dia 28 de abril, inclusive nos finais de semana e feriados, das 8h da manhã às 7h da noite.


Fábio de Carvalho ressaltou ainda que após o término do prazo, o cartório eleitoral estará expedindo apenas certidões e a 2ª Via do título de eleitor, sendo que o último, pode ser solicitado até 10 dias antes das eleições.
 
 
Resumido. Leia na íntegra no Blog Ações e Destaques
 

Arquivo do blog