WebNet

WebNet

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CONVITE: Reunião Regional da SBPC em Chapadinha


Nos dias 22, 23 e 24 de maio acontecerá em Chapadinha, Maranhão, mais uma Reunião Regional da SBPC.


O evento será realizado no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Federal do Maranhão (CCAA) com o tema: Sociedade e Agricultura Familiar.

O objetivo desta Reunião Regional da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) é aquecer as discussões que acontecerão na 64ª Reunião Anual da SBPC em São Luís e levar o conhecimento científico e tecnológico desenvolvido no país para contribuir com subsídios para as políticas públicas locais de modo a promover qualidade de vida por meio da melhoria das condições de trabalho e educação a partir do endosso e ampliação do importante trabalho já desenvolvido na região para apoiar a agricultura familiar, bem desenvolvida e muito importante para as famílias locais.

Durante estes dias o público poderá assistir à 2 conferências, 2 mesas redondas e 24 minicursos que contarão com a participação de pesquisadores locais e de outras regiões do país. Os minicursos visam, principalmente, a formação complementar de professores do ensino básico.

A Reunião Regional da SBPC em Chapadinha-MA, é aberta ao público e a inscrição deve ser feita apenas para aqueles que desejam participar de um minicurso ou receber o material do evento.

A SBPC convida seus sócios e o público em geral para participar de mais um importante evento da ciência nacional.

Participe e fique sócio da SBPC para ser integrante de uma das mais importantes sociedades científicas do país formada por cientistas e amigos da ciência que tem levado a ciência para contribuir com importantes decisões do país.

Rute Maria Gonçalves de Andrade - Link
Secretária-Geral da SBPC

Arquivo do blog