WebNet

WebNet

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atenção! Furtaram a Câmera Digital do Blogueiro William Fernandes

Pois é gente, no último domingo (13) o blogueiro William Fernandes teve a infelicidade de ser furtado. Sua câmera fotográfica digital (Nikon) foi levada durante o aniversário de uma sobrinha sua, quando havia pouquíssimas pessoas no local.

Diz-se que foi furtada, porque vasculharam tudo e perguntaram a todas as pessoas que ainda estavam no ambiente e nada foi descoberto.

O mesmo pede, então, a quem tiver alguma suspeita do paradeiro desta máquina, que denuncie, ou pelo facebook, ou pelo e-mail: wfmirante@hotmail.com (será gratificado).

William diz conhecer somente uma outra pessoa em Chapadinha com uma máquina semelhante a esta, portanto, ficará muito fácil saber se alguém comprá-la do ladrão.

Outra coisa: a bateria dela só carrega com o carreador próprio, que é muito difícil de encontrar até na internet, portanto, quem comprar a câmera, corre o risco de não poder usá-la depois da descarga.
 
 
Comprar produto roubado é crime. Lembre-se disso.

A preocupação da vítima, é, nem tanto, pelo prejuízo material, pois isso a gente recupera, mas pelas fotos e vídeos que haviam nela e que ainda não haviam sido salvas em seu computador.
 
 
*Do Blog do William - Com alterações.
 

Arquivo do blog