WebNet

WebNet

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atriz Global Vem à Chapadinha para Velório de Vicícius Aguiar


Segundo informa o Blog do William, a atriz da Rede Globo, Cristiana Oliveira (foto) diz em sua página no Facebook que já está a caminho do Maranhão e espera chegar a tempo de despedir-se de seu amigo, o chapadinhense Vinícius Aguiar, com quem mantinha um estreito laço de amizade. Vinícius morreu na manhã desta segunda-feira (14) vítima de acidente ocorrido na BR-222, por volta das 10h30 (veja: Acidente com veículo de Chapadinha deixa dois mortos).

Em sua página, ela já enviou várias mensagens com fotos dos dois, e por último, postou o recado abaixo, por volta das 20h00:
 
 

 
Veja outra mensagem:
 
 

O corpo de Vinícius chegou a Chapadinha às 15h30 e está sendo velado à Rua Ananias Albuquerque, Centro, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR).

Vamos consultar os familiares, para saber se eles tem conhecimento da vinda da atriz e se eles a esperarão, caso ela não chegue a tempo. Em suas mensagens, Cristiana demosntra muito carinho pelo "Chapadinha", como era intimamente apelidado pelos amigos.
 

Arquivo do blog