WebNet

WebNet

domingo, 4 de setembro de 2011

Jivanildo Miranda Intensifica Campanha Pela Direção do CCAA/UFMA


A candidatura do professor Doutor, Jivanildo Miranda, ao cargo de diretor do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA – UFMA), está indo de “vento em popa”.

Após explanar suas idéias por meio de uma publicação no Blog Interligado (Clique AQUI para acessar a matéria), a candidatura do acadêmico ganhou proporções significativas, resultando num grande número de novos adeptos.

Os investimentos maciços em publicidade é outro fator que difere em sua campanha. Recentemente um grande outdoor foi colocado frente a entrada do Campus, chamando atenção de toda comunidade acadêmica.
 
Para os docentes da unidade, que apóiam sua candidatura, Jivanildo Miranda mostra-se o mais capacitado para conduzir o maior complexo de ensino superior da região. Formado numa das mais renomadas instituições de ensino do país, a UNICAMP-SP, suas idéias e propostas de campanha e governo, tem agradado o público e repercutido positivamente.

Detalhes sobre a campanha do candidato, informações pessoais, idéias e propostas, podem ser conferidas no site http://www.jivanildomiranda.net/

Arquivo do blog