WebNet

WebNet

domingo, 4 de setembro de 2011

Fundação Banco do Brasil e SEMAS selam parceria para Exposição Marechal Rondon


Em recente encontro no gabinete da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), o secretário Eduardo Braga fechou acordo com o gerente da agência do Banco do Brasil de Chapadinha, Rogério de Lima Moraes para a realização da exposição "MARECHAL RONDON – A Construção do Brasil e Causa Indígena", no pátio da escola municipal UI Dr. Almada Lima Filho, no bairro Terras Duras. A exposição conta ainda com o apoio das Secretarias Municipais de Educação e de Cultura.


A exposição será realizada durante a semana da pátria, de 05 a 09 de Setembro, nos períodos matutino e vespertino e será aberta a todo o público.

A iniciativa que faz parte do projeto MEMÓRIA, desenvolvido pela Fundação Banco do Brasil e SAMI (Sociedade de Amigos do Museu do Índio), tem como objetivo resgatar a história do nosso país e despertar a sociedade quanto à necessidade de valorização do índio e preservação de seus costumes.

O secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, disse estar feliz com realização da exposição e lembrou a importância das pessoas conhecerem a história do país. “Quem não sabe de onde vem, não pode acertar o caminho que deve ir”, disse.

Pedido do Conselho da Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais
Ainda na ocasião, a presidente do Conselho Municipal das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, Bernadete Teixeira Nunes, aproveitou para reivindicar do gerente adaptações que beneficiem o público, dentre as quais a instalação de uma caixa eletrônico de uso exclusivo para cadeirantes

SERVIÇOS:
- O que? Exposição "MARECHAL RONDON – A construção de Brasil e causa indígena"
- Onde? Escola UI Dr. Almada Lima Filho

- Quando? Na semana da pátria: De 5 a 9 de Setembro de 2011



Arquivo do blog