WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A RCC COMEMORA O SUCESSO DA 1ª PRÉVIA DO RETIRO DE CARNAVAL E LANÇAMENTO DO CD DO MINISTÉRIO SOBRE AS ÁGUAS

JUVENTUDE DE CHAPADINHA EM MOVIMENTO!

A RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA- RCC, DE CHAPADINHA comemora o sucesso da 1ª PRÉVIA DO RETIRO DE CARNAVAL E LANÇAMENTO DO CD DO MINISTÉRIO SOBRE AS ÁGUAS

O maravilhoso evento, realizado na última sexta-feira (18) na Quadra do Colégio Batista Chapadinhense, contou com a presença de muitos jovens que cantaram, louvaram e pularam ao som de muita música cristã. Os organizadores do evento atribuíram o sucesso do show à uma mudança de visão e ação por parte da coordenação da Renovação Carismática. E esse show foi só o começo, haverão muitos outros eventos ao longo do ano, com a mesma dedicação e cuidado. Apontando o JOVEM como alvo e meta principal de suas ações.


A presença marcante dos jovens demonstra que a Igreja Católica em parceria com o empresariado local e autoridades competentes, devem buscar a integração e articulação de movimentos cristãos, proporcionando aos jovens e sobretudo as famílias, momentos de descontração, diversão e lazer. Sem deixar de lado a evangelização através da palavra e da música cristã, tão forte e muito marcante em nossas vidas.

Esse grande momento para RCC de Chapadinha, contou ainda com a colaboração (e algumas presenças) de autoridades e empresários locais, como: Profª Enir Ferreira Lima (Secretária Municipal de Educação; Profª Jesus Lima (Secretária Municipal de Administração); Empresário José Filho (Mirante); Radialistas J. Coutinho, Luís Carlos Júnior e Dean Franklin; Delegado Regional Alessandro Gomes; Prof. Nonatinho Carneiro (Colégio FAC), Irmão Irineu; Professor Francejane (Colégio Batista Chapadinhense); Vereadora Márcia Gomes; Profª Ivanilde Pontes; Drª Nazaré; Walterly Nascimento (cobertura do show); Pe. Neves e Casimiro; Waldecy Nascimeto - Cantor, compositor e um dos nossos patrocinadores (GIRO COMPONENTES); Empresário Lindomar (Loja Eletro Mais); Nenenzão Variedades; Empresária Edinalva (Loja Digital Informática); E  nosso amigo, SOUSA NETO que sempre divulga nossos eventos em seu blog - ChapadinhaSite.com - e nos ajuda na propagação da Música Cristã.

Obrigadão a todos!!!!
Ediney Lopes & Odilene Bastos


 
 

Arquivo do blog