WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jogador Chapadinhense "Barata" é destaque em jogo contra o Palmeiras

Bastante elogiado pelo comentarista da Rede Bandeirantes de Televisão, o jogador filho de Chapadinha Cleison, mais conhecido como "Barata", foi o destaque do primeiro e segundo tempo do time do Comercial do Piauí contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Barata que foi revelado em Chapadinha pelo Barcelona (Miguel), depois foi destaque pelo Chapadinha Futebol Clube.
 
Fotos Blog: Willian fernandes
Jogando como lateral, Barata fez um jogo do mais alto nível técnico, com jogadas bem feita; o atleta foi bastante elogiado pelo narrador Luciano do Vale, além do reporter Fernando Fernandes
 
O jovem Barata, que mora próximo a minha casa, nos deixa bastante feliz e orgulhoso, lembrando dos bons tempos de Chapadinha FC.
 
Vários jogadores que atuaram na partida já atuaram pelo Galo da Chapada, como Tony, Ivan, mas um dos xodos da torcida foi o massagista "Bomba", que com suas cambalhotas encataram a todos, sendo entrevistado por Fernando Fernandes, e ganhou atenção especial de todos, chagando a ganhar uma camisa do tecnico do Palmeiras. 
 
Quanto ao placar do jogo foi Comercial-PI 1 x Palmeiras 2, o que leva o Comercial da cidade de Campo Maior para o segundo jogo no Pacaembu na cidade de São Paulo na próxima quarta feira, dia 2 de março.
Por Claudecir Satil - Blog Sala Vip
 
Neto: "Toda hora dão pau nesse Barata"
O comentarista da TV Band, Neto, comentou durante a partida entre Comercial-PI x Palmeiras, que o "Barata" tava apanhando demais. Barata é lateral direito, nascido em Chapadinha, morador do Bairro da Corrente e ex-jogador do Barcelona (do Miguel) e do Chapadinha FC.

O Barata foi o grande destaque do time piauiense no primeiro tempo. A foto acima (sentado no campo) destaca o jogador depois de levar mais uma bordoada. Grande Barata!

Só pra lembrar: Até o massagista era do Chapadinha. É o "Bomba". Ele mora no Bairro Campo Velho. Dá-lhe Chapadinha, rsrs.

Arquivo do blog