WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carpinteiro "Sr. Didi" Morre Aos 86 Anos

Morreu nesta quinta-feira, dia 24, às 13h30, na própria residência, Raimundo Leal Duarte, o “Sr. Didi”, um dos mais velhos carpinteiros de Chapadinha. Seu Didi já vinha sofrendo, há pelo menos 10 anos, com problemas de “coração grande”. Nos últimos dias ele estava com a saúde bastante debilitada.

Ele é pai das professoras Ângela, Higina, Sélida e de Leila (ex funcionária do Armazém Paraíba).

O carpinteiro, que foi um dos primeiros a exercer a profissão em Chapadinha, de forma artesanal, tinha 86 anos. Ele era natural de São Bernardo/MA. Torcedor do Galo da Chapada, fazia de tudo para não perder uma partida da equipe no estádio Lucídio Frazão.

Mesmo com a saúde bastante afetada, Didi não perdia uma oportunidade de mostrar seus dotes artísticos, como cantar, por exemplo. Foi o que fez uma vez no estádio Lucídio Frazão, no intervalo de um jogo decisivo com o Sampaio Correa, quando pegou o microfone de uma bike-som e soltou a voz. Foi bastante aplaudido. Ele fez o mesmo em seu aniversário, em outubro do ano passado. Momentos bons e alegres, que ficarão marcados para sempre na mente dos amigos e familiares.

O velório esta acontecendo em sua casa, à Rua Cunha Machado, Bairro da Cruz. O sepultamento será nesta sexta, às 16h, no Cemitério São Judas Tadeu, o “Sozinho”.

Arquivo do blog