WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Novo Mundo" virá para Chapadinha

Secretário Municipal de Trabalho,  Zezinho Lima
Blogue do Braga
Mais uma boa notícia para Chapadinha. A rede de lojas de móveis e utilidades "Novo Mundo" está chegando na cidade.

A previsão é de que a loja começará a funcionar ainda no mês de março, mas desde já estão sendo recebidos currículos pela agência do Sine (Sistema de Informação Nacional de Emprego) para preencher as vagas criadas. A agência, que  fica localizada na Rua Beijamin Ferreira, nº 520, fica aberta das 8h às 18h todos os dias úteis. Os interessados também podem conseguir informações pelo telefone 3471-2639.

Segundo o coordenador do Sine e secretário municipal de Trabalho e Renda, Zezinho Lima, há vagas de gerente de loja, gerente trainee, encarregado administrativo, vendedor, conferente, empacotador, faxineira, caixa, analista, cobrador externo e montador. As entrevistas estão prevista para começar logo depois do carnaval. "Esse é mais um momento de oportunidade para a nossa população. A Secretaria e o Sine estarão sempre disposição para ajudar a concretização destes projetos", garante Zezinho Lima.


Sobre a Novo Mundo
A "Novo Mundo" é uma rede de lojas de varejo com mais de 54 anos de história. Tem forte presença na região Centro-Oeste do país e vem buscando ampliar sua área de atuação. Atualmente, são mais de cem lojas e três mil colaboradores. Mais informações aqui.

Arquivo do blog