WebNet

WebNet

sábado, 9 de outubro de 2010

Real Brasil Irá Comemorar o Dia das Crianças

Texto: Sousa Neto - Com informações da S.E. Real Brasil
 Na próxima terça-feira (12), a partir das 7h da manhã, pelo 26º ano consecutivo, a Sociedade Esportiva Real Brasil irá comemorar o Dia das Crianças, frente a sua sede localizada na avenida Senador Vitorino Freire, bairro Terras Duras. Haverá muita brincadeiras, competições, distribuição de brinquedos e lanches.

A diretoria de já agradece o patrocínio dos 1.500 pães da Panificadora Barreto, e os 1.500 presentes da Loja Algo Mais, e espera contar com o restante da comunidade para contribuição de refrigerantes.

De acordo com Coordenador Voluntário, Oseás Lopes Filho - o Manin, a edição do ano passado, que contou com a presença de mais de 1.500 crianças, foi muito divertida e proveitosa, pois foi um dia de muitas brincadeiras, tais como: corrida do saco, pau-de-sebo, a presença "ilustre" de um casal de palhaços, morte do pato de forma simbólica (foi utilizada uma garrafa pet). Além disso, foi montada uma passarela para o desfile de crianças da comunidade. Como era o Dia das Crianças, não poderia faltar o que mais elas gostam: o brinquedo. Foram distribuidos mais de 1.200 brinquedos às crianças, doados pela Loja Algo Mais (da sra. Janeth).

Para este ano, a estimativa é de que o público seja bem maior, visto que houve um aumento de mais de 500 participantes entre as edições de 2008 e 2009.

Como a entidade não conta com ajuda do poder público, ela se mantém com doações de Padrinhos e Madrinhas, realiza bingos e outros eventos com fins de arrecadação e, alguns pais com o poder aquisitivo melhor, contribui com R$ 5,00 ou 10,00.

A entidade atende diretamente mais de 300 crianças, adolescentes e jovens oferecendo  oficinas de informática, violão, teclado, bateria, balé, canto, teatro, reforço escolar, escolinha de futebol, leitura, biblioteca, e a banda musical com alunos formados no projeto.

Você, querendo, poderá contribuir ou ser um Padrinho ou Madrinha de uma criança, doando mensalmente o valor de R$ 20,00.

Conta Bancaria = 0555072-6
Agência= 1052-9
Banco Bradesco 

Contatos: (98) 347-1221 ou 91429453 

Arquivo do blog