WebNet

WebNet

sábado, 9 de outubro de 2010

Galo estréia neste domingo na Série B - 2010

Texto e Fotos: William Fernandes
O Chapadinha FC vai começar mais uma vez a caminhada rumo à Série A do futebol maranhense. Neste domingo (10) o time laranja jogará contra o Cordino, em Barra do Corda, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, que tem ainda o Sabiá, de Caxias, o Americano, de São Luís e o Moto Clube (aquele mesmo) de São Luís.

Além de Cordino e Chapadinha, a rodada tem outro jogo, o de abertura, neste sábado, (9) às 16h, entre Sabiá e Americano, no estádio Duque de Caxias, em Caxias.
Edmilson Santos conversando com Delmar Carneiro
O Chapadinha, que começou a treinar há pouco mais de uma semana, vem encontrando dificuldades para montar um elenco competitivo, mas, aos poucos, o treinador Edmilson Santos, com apoio da diretoria, está trazendo alguns jogadores experientes e conhecidos do torcedor local.

Para esta partida de domingo, Santos espera contar com nomes como Cortez, Jean, Erly, André, Jean Maranhense, Alves, Zé Rodrigues, Alisson,  Nadson, entre outros que deverão juntar-se ao elenco no percurso da viagem, no entroncamento.

A delegação deve embarcar para Barra do Corda neste sábado, por volta das 12h. O time não tem ainda um bom condicionamento físico e muito menos entrosamento, mas Santos disse que vai a campo buscar pelo menos um empate, o que seria suficiente para motivar o torcedor e lotar o estádio na próxima partida, que está marcado para o dia 16, em Chapadinha, contra o Sabiá, que já foi treinado pelo atual treinador do Galo.
Sobre a equipe adversária deste domingo, Santos disse que sabe apenas que vem treinando e realizando amistosos há vários meses e conta com muitos jogadores locais e alguns reforços com passagens por outros clubes do Maranhão.
Cordino X Chapadinha
Domingo, 10 de outubro, às 15h45, em Barra do Corda

Por: William Fernandes - Blog TvMirante

Arquivo do blog