WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marcos Mapá - DESTAQUE DO DIA!

Marcos Mapá ladeado pela sua esposa Marizélia e o amigo publicitário Elé
Nosso DESTAQUE desta quarta-feira (6), é o empresário Marcos Aurélio A. da Cunha,  45 anos, proprietário dos Supermercados São Marcos e Avistão Mapá.

Marcos Mapá, como é popularmente conhecido em Chapadinha e região, se DESTACA pela sua competência e humildade, qualidades essas que agregam valor à imagem de seus negócios e provocam admiração entre aqueles que o rodeiam. O empresário atua há 19 anos no ramo de supermercado, com venda a varejo e no atacado. 

A esposa Marizélia ladeada de suas filhas Aurélya (E) e Aurelyanne
Marcos é casado com Marizélia, com que tem duas lindas filhas: Aurélya e Aurelyanne (esta se encontra em um Convento, em Portugal).

Todo o seu esforço foi consolidado, quando em 2008, recebeu da Associação Maranhense de Supermercadistas - AMASP, pelo segundo ano consecutivo (2007-2008), a Premiação Carrinho de Ouro, o prêmio de melhor Supermercado do Interior, o que veio reafirmar a meta do Grupo Mapá de qualidade e diferencial no atendimento ao cliente.

Sinto-me verdadeiramente honrado por este reconhecimento e ofereço esta vitória aos meus familiares, especialmente minha esposa e filhas, como também aos nossos fornecedores, empregados e clientes”, declarou o empresário, na época,  ao receber o prêmio na capital São Luís.
Por: Sousa Neto

Arquivo do blog