WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marcos Caldas agradece votos recebidos em sua reeleição


O deputado Marcos Caldas (PRB), vem a público, através de Nota (a nós enviado via e-mail) agradecer aos eleitores maranhenses, em especial aos chapadinhenses, onde obteve 730 votos, o fato de ter sido reeleito deputado estadual. "Quero agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para minha reeleição com uma votação expressiva, desde aquele mais humilde até o que representa uma entidade classista ou sindicato. Também a todos os meios de comunicação que, durante meu primeiro mandato de deputado e na campanha, divulgaram meu trabalho para que a população fosse informada. Conseguimos a reeleição, o que só aumenta a minha responsabilidade e o meu futuro político", ressaltou.

Dentre os 42, Marcos Caldas ficou na 34ª posição dos eleitos com 27.508 votos recebidos nas urnas. Ele atribuiu a grande votação ao reconhecimento popular à sua dedicada atuação em seu primeiro mandato de vida pública e de sua equipe desenvolvida em sua campanha "propositiva e informativa".

O parlamentar garantiu que manterá, em seu segundo mandato de deputado estadual, a mesma linha de trabalho que desenvolveu no primeiro, buscando atender aos anseios e necessidades da população, apoiando o Estado e os municípios através de suas emendas e levando as reivindicações dos maranhenses até o governo estadual.

"Assim como minha campanha, fiz e vou continuar fazendo um mandato propositivo, voltado para as necessidades e anseios da população. Reafirmo meu compromisso em continuar com meu trabalho, por um Estado mais desenvolvido e com uma vida melhor para nosso povo", salientou o deputado reeleito Marcos Caldas.

Arquivo do blog