WebNet

WebNet

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vergonha: Chapadinha é goleado pelo Santa Quitéria, em São Luís

Chapadinha 1 x 4 Santa Quitéria
Não podia ser de maneira mais vergonhosa, a participação do Chapadinha nesta Segunda Divisão do Futebol Maranhense (2009). Depois de perder as duas primeiras partidas para Santa Quitéria e Viana, ambas por 2 a 1, o "Galo da Chapada", que ainda sonhava com a classificação para a Série A, tomou um verdadeiro chocolate do Santa Quitéria, de 4 a 1, em São Luís, na tarde desta segunda-feira (23).

O único gol do Galo foi marcado pelo atacante Paulo César, cobrando penalti.

Estamos com vergonha, mais uma vez.


Matematicamente, o time ainda tem chances, mas com essa equipe que aí está, seria melhor nem jogar a última partida, que será realizada em Viana, no próximo domingo (29). Na próxima quarta-feira (25), o Santa Quitéria enfrenta o Viana, pela segunda rodada. Caso vença a partida, o Santa será o campeão da segunda divisão, de forma antecipada. A segunda vaga para a Série A depende dos resultados destes dois jogos que restam.

Por: William Fernandes - blog TvMirante

Início de jogo atrasa por falta de ambulância

Por falta de ambulância, o início do jogo Chapadinha x Santa Quitéria, pela Série B maranhense de 2009, atrasou. O árbitro Gladstonni Viana de Oliveira, seus auxiliares e os jogadores das duas equipes ficaram no meio-de-campo debaixo de uma temperatura de 40 graus. A informação é de que a ambulância saiu da sede, mas ficou presa em engarrafamento.

(Edvan Fonseca - Imirante.com)

Arquivo do blog