WebNet

WebNet

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Santa Quitéria é campeão da Segundona de 2009

Chapadinha e Viana decidirão quem será o vice

O Santa Quitéria goleou o Viana por 5 x 1, na tarde desta quarta-feira (25), no Estádio Nhozinho Santos, e, com uma rodada de antecedência confirmou a conquista do segundo turno do Campeonato Maranhense da Série B de 2009. Como já havia ganho o primeiro turno, a Raposa foi campeã da competição, de forma invicta e com 100% de aproveitamento, já que venceu as quatro partidas que realizou. O atacante Quirino, do Santa Quitéria, com seis gols marcados até agora é o artilheiro da competição.

No primeiro turno, o Santa Quitéria bateu o Chapadinha por 2 x 1 e o Viana por 2 x 0. No segundo turno goleou o Chapadinha por 4 x 1 e o Viana por 5 x 1. O time do prefeito Manin Leal garantiu seu retorno à Primeira Divisão de 2010.

No jogo desta quarta-feira, Wanderson e Zé Maria, no primneiro tempo, Quirino (duas vezes) e Lúcio marcaram para o Santa Quitéria, no segundo tempo, enquanto que Cleber fez o gol de honra do Viana.

Logo depois do jogo, o goleiro Júnior, capitão do Santa Quitéria, recebeu o troféu de campeão da Série B de 2009. O troféu foi entregue por Geografia, diretor da FMF.

Segunda vaga

A segunda vaga para a Primeira Divisão será decidida no confronto direto entre Viana e Chapadinha, que se enfrentarão no próximo domingo (29) na cidade de Viana. O Chapadinha jogará pelo empate, pelo saldo de gol. O Viana precisará vencer. Quem ficar com a segunda vaga será também o vice-campeão da Segundona 2009.

Blog do Edvan Fonseca - Imirante.com

Arquivo do blog