WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dois Graves Acidentes em Chapadinha

Zeca Rosa e o motorista Manoel ("Zé do Poço")

Texto e fotos: Sousa Neto -
Lamentavelmente, dois graves acidentes de trânsito registrados na manhã desta sexta-feira (27) elevaram as estatísticas de casos ocorridos em nosso município nos últimos dias. Os envolvidos se encontram no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).


O acidente aconteceu quando um grupo de pessoas se deslocavam para a zona rural do município. Segundo informações do sr. Zeca Rosa, um dos acidentados, o excesso de velocidade (120km/h) provocado pelo motorista Manoel, conhecido popularmente por "Zé do Poço", teria causado a capotagem do veículo, por quatro vezes. Apenas o motorista, sacou do carro. Ele foi transferido para um hospital em São Luís.

Além do sr. Zeca Rosa (responsável por uma das lanchonetes da Praça Irineu Veras Galvão - "Praça do Povo") e do motorista "Zé do Poço", estavam também Marlene Dantas (foto à direita), Profª Kássia (Supervisora/SEMED - foto esquerda) e Ana Cleide Rego Dias.

Estas fotos (Créditos: Sousa Neto), são da noite anterior ao acidente (quinta-feira, 26), quando o grupo participava de um jantar comemorativo ao Dia dos Pais, em uma escola municipal na localidade Escondido. O acidente ocorreu a caminho de outra comemoração, em que outra escola iria oferecer um café-da-manhã.

MOTO
Neste, as jovens Raimunda Nonata Pereira de Sousa e Iranilda Pereira de Sousa, ficaram gravemente feridas.

Arquivo do blog