WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de junho de 2010

4ª CI/PM Recebe 12 Viaturas Sendo 3 Para Chapadinha

Por: Sousa Neto - No início da tarde da última terça-feira (22) o vice governador João Alberto de Sousa, representando a governadora Roseana Sarney, esteve em Chapadinha, para fazer a entrega 12 viaturas para a 4ª Companhia da Polícia Militar, para reforçar a segurança na Região do Baixo Parnaíba. Destas, 3 ficarão em Chapadinha e as demais para outros municípios do Baixo Parnaíba que estão sob a jurisdição da 4ª CI/PM.

João Alberto disse que "a entrega das viaturas reforça o compromisso do Governo do Estado de garantir mais segurança aos maranhenses e de combater, com firmeza, a criminalidade na região. Os números demonstram que os crimes vêm diminuindo. Com estas novas viaturas, os municípios poderão também nos ajudar nesta árdua missão de oferecer mais tranqüilidade ao nosso povo", afirmou.

Cada viatura está equipada com um giroflex, espaço para um pequeno xadrez e com identificação padronizada para cada município.

"Com as ações do governo na área de segurança, o policial militar ganha motivação maior para aprimorar o serviço oferecido à população maranhense. Estamos todos de parabéns, a Polícia Militar e os municípios, com estes benefícios”, disse o comandante da PMMA, Major Edvaldo Mesquita.
Imagem meramente ilustrativa

Arquivo do blog