Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

sábado, 26 de junho de 2010

Briga por prefeitura acaba em tiros em Água Doce do Maranhão

Manifestantes tentaram invadir no início da tarde da última sexta-feira, 25, a casa do atual prefeito de Água Doce do Maranhão, Raimundo Camilo. O fato teria ocorrido após a partida entre Brasil e Portugal. Durante a confusão uma pessoa, partidária do prefeito, teria atirado cinco vezes contra um dos invasores, que ainda não foi identificado. A informação do incidente foi confirmada pela polícia local, mas a autoria dos disparos, não.

As primeiras informações dão conta que um dos tiros teria atingido a perna da vítima. O estado de saúde da pessoa atingida pelo tiro não foi divulgado.

Eleição complementar é suspensa
O município vive um clima de tensão por conta da disputa política. A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármem Lúcia, determinou a suspensão da eleição suplementar marcada para este domingo, 27 de junho e decidiu pelo o retorno do prefeito José Eliomar Dias (PMDB - na foto) ao cargo até o julgamento do mérito da questão pela Corte.

Com isso o presidente da Câmara, que ocupava o cargo de prefeito deverá se afastar. E, inevitavelmente, o clima esquenta entre os partidários dos dois grupos políticos.

Raimundo Camilo, presidente da Câmara dos vereadores, assumiu o executivo municipal quando o então prefeito José Eliomar (PMDB) teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 23 de março de 2010. Por determinação do TSE, o presidente deveria assumir a gestão até a realização de novas eleições.

O Imparcial Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog