WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de junho de 2010

D&C Publicidades Realizará Noite de Gala para Entrega do Troféu Qualidade Chapadinha 2010

Charles e Dainara Aguiar (D&C Publicidades) idealizadores do evento

Por: Sousa Neto -
Acontece próximo dia 30, a partir das 19h30, no primeiro piso da Confraria, a edição do Troféu Qualidade Chapadinha 2010. O momento será privativo, aberto somente a convidados (exceto à imprensa), com som ao vivo, onde será servido um elegante jantar de gala com pratos regionais e internacionais. Mais uma realização da D&C Publicidades, diga-se, Charles Aguiar e Dainara Aguiar.


Segundo informações dos organizadores, o objetivo do evento é de reconhecimento municipal e regional à empresários e profissionais liberais que tenham iniciativa ousada, dinâmica e que se preocupam com o bem estar social, da sua empresa ou negócio, bem como da comunidade em geral.
O Troféu Qualidade Chapadinha 2010, vem para consolidar toda a sociedade, com o maior objetivo de todos, mostrar a excelência dos gestores da nossa cidade e toda região.

Serão contemplados com o Troféu Qualidade Chapadinha 2010, conforme regulamento dos realizadores, as seguintes categorias: Gestor Público, Empresário Destaque, Empresário Empreendedor, Mulher do Ano, Gente que Faz, Profissionais do Ano, e Grupo Empresarial Regional Destaque.

Arquivo do blog