WebNet

WebNet

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A Volta Dos Que Não Foram

O jornalista Alexandre Pinheiro, em post no seu Blog do Alexandre, anuncia a volta do Jornal Folha do Baixo Parnaíba. Pelo que se consta na nota, o jornal irá manter sua linha editorial com análises políticas, debates, humor, reportagens especiais e focada em tudo que acontece na região. A Folha volta a circular a partir do dia 30 deste mês.

FALANDO NISSO...


Extinto Jornal Kgueta volta a circular em junho!

Mudanças radicais no novo nome, layout e nas editorias marcam o novo desafio do jornal.


Voltado às causas e aos apelos sociais. Este será o foco principal do Jornal de Chapadinha, novo nome do extinto Jornal Kgueta. Mas não será só isso. Manteremos a linha editorial da imparcialidade e o forte do jornal será a informação.


Decorrido um longo período de recesso e voltando para cumprir o compromisso assumido com a população chapadinhense e, principalmente com seus assíduos leitores, o Jornal de Chapadinha reabre suas páginas para mostrar que o novo assusta, o novo desafia o comodismo, o novo sempre vem. Mas, que, acima de tudo, é preciso inovar sempre.


O Jornal de Chapadinha, mais uma vez, desafia. Mais uma vez, aposta no mercado editorial de Chapadinha e região! E, com toda certeza, mais uma vez, terá a resposta positiva daqueles que acreditaram que, quando se quer, quando se busca um objetivo, o sucesso é apenas uma consequência do trabalho que se desenvolve.

Para mostrar a sua nova roupagem, o Jornal de Chapadinha apresenta seu novo layout nos próximos dias. Aguardem!

Arquivo do blog