WebNet

WebNet

domingo, 25 de abril de 2010

Casal é preso suspeito de estuprar filhas de 7 e 8 anos




PR - A Polícia Civil do Paraná prendeu, na última sexta-feira (23), uma mulher e um homem pela denúncia de abuso sexual de suas duas filhas, de 7 e 8 anos. As crianças contaram à direção de sua escola que o pai as estuprava sempre que chegava em casa alcoolizado. O colégio encaminhou as meninas ao Conselho Tutelar de Apucarana e elas realizaram exames no Instituto Médico Legal, que confirmou o abuso após exames de corpo de delito.

Segundo o delegado Ricardo Teixeira Casanova, a mãe foi indiciada por omissão. "Pedimos um mandado de prisão preventiva para evitar que ela influenciasse as filhas a desmentir tudo, já que ela tentou falar com as meninas sobre isso", disse Casanova. As crianças disseram que por várias vezes contaram à mãe o que acontecia e que ela não tomou qualquer atitude, segundo a polícia.

Na delegacia, o pai confessou o crime e as crianças foram encaminhadas para um abrigo de menores. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável, cometido com menores de 14 anos, ou com pessoa que não pode oferecer resistência.

Babá comete violência física e sexual contra bebê no Recife

PE - Os pais de um bebê de 7 meses flagraram agressões e abuso sexual da babá da criança através de uma câmera escondida, em Cruz de Rebouças, região metropolitana do Recife. A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco analisou as mais de cinco horas de gravação e pediu a busca da suspeita para a Polícia Civil neste domingo (25).

Segundo a polícia, na gravação, a mulher agride a criança com tapas, agarra ela pelo pescoço e joga em cima de um sofá. Além disso, em outro momento é possível ver a babá bulinando o bebê. Conforme o depoimento do pai, eles resolveram fazer as filmagens depois que a mãe descobriu uma ferida no pênis do menino e que vizinhos disseram que a criança chorava durante toda a tarde.

Portal Terra

Arquivo do blog