WebNet

WebNet

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chapadinha Comemora o Centenário de Amélia Almeida

A saudosa professora Amélia Almeida, símbolo da educação de Chapadinha e responsável pela formação de seguidas gerações, comemoraria 100 Anos no dia 31 de julho.

Para marcar a data ex-alunos e familiares estão organizando um grande evento. A programação inclui uma Missa em Ação de Graça, recreação e atividades culturais para os atuais alunos da escola que leva o mesmo nome da fundadora e uma reunião aberta a todos para homenagens, discursos, orações e depoimentos sobre a professora Amélia Almeida.

De acordo com a organizadora do encontro e neta da homenageada, Andréa Almeida (ambas na foto acima), o ponto alto de toda a programação será a realização de uma ação social em benefício de toda a população. “Queremos realizar diversas ações para a população e neste momento estamos precisando de voluntário”, ressaltou Andréa.

A organização avisa ainda que haverá reunião preparatória no próximo dia 29 de maio e quem desejar ajudar pode entrar em contato com direção da escola para obter maiores informações.
Blog do Alexandre

Arquivo do blog