WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Blitz Educativa de Conscientização

Em parceria selada com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), e com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, a 6ª Ciretran está intensificando a fiscalização na área urbana do município com o propósito de garantir a segurança no trânsito chapadinhense.

Durante toda a manhã do último sábado (24), as equipes realizaram blitz educativa para uso do capacete, bem como orientando os motoristas a não andarem sem os documentos do veículo.

As blitzes foram feitas em dois pontos da cidade, onde foram distribuidos panfletos e adesivos de conscientização que orientam os motoristas e pedestres sobre os direitos e deveres no trânsito.

"O objetivo das blitzes educativa é conscientizar os usuários a respeitarem a sinalização existente no centro da cidade, como também, diminuir os números das estatísticas de acidentes no trânsito de nossa cidade" disse o diretor do DMT, Kerly Pimentel (foto acima).

Para a diretora da 6ª Ciretran, Teresa Gomes (foto ao lado), "a campanha é fundamental para prevenção e auxílio às pessoas, de como se devem se comportar no trânsito, principalmente os motoqueiros que se recomenda o uso do capacete".

Arquivo do blog