WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Valeu a torcida: A Chapadinhense Thayse vai a São Paulo disputar as finais do Ídolos

Quem informou foi o próprio Rodrigo Faro
Eram duas horas da tarde da última quarta-feira (31/mar), quando, de repente, o telefone de Chiquinho Carneiro toca:
- Alô, quem tá falando?
- Aqui é o Rodrigo Faro, seu Francisco. Tudo bem com o senhor?
- Rodrigo o quê?
- Rodrigo Faro, o apresentador do programa ídolos, não conhece?!
- Deixe de brincadeira “hômi”, você quer passar um trote em mim?
- Não, seu Francisco! Sou eu mesmo. Eu só liguei pra lhe informar que a sua filha vai com a gente para São Paulo, participar da etapa final do programa Ídolos. Fale aqui com ela!
- Alôoouu!!! Paiiii??? Eu passei!!! Eu fui classificada para São Pauloooouu!!!


Nesta foto: Thayse (de blusa branca), em Fortaleza (CE), posa ao lado de outros concorrentes
Em novembro do ano passado, Thayse ganhou um festival de talentos realizado no Colégio FAC, um dos patrocinadores de sua ida a Fortaleza (CE). Agora, esperamos que ela possa ir bem longe, em sua participação em, São Paulo, no Ídolos. Afinal, ela desbancou mais de 6 mil concorrentes no Ceará. Dá-lhe Thayse!!!

Arquivo do blog