WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Começa a Recuperação da Avenida Ataliba Vieira


Texto e Foto: William Fernandes - Blog TvMirante
Conforme anunciou a prefeita Danúbia Carneiro, durante solenidades em comemoração aos 72 anos de emancipação política de Chapadinha, nos dias 29 e 30 de março, tiveram início na última segunda-feira (6), as obras para a recuperação da Avenida Ataliba Vieira de Almeida, a maior da cidade.

Várias máquinas e operários estão trabalhando debaixo de sol e chuva, para que as obras sejam concluídas dentro do prazo previsto, que, segundo o secretário adjunto de obras do município, Reginaldo Marinho, é de 4 meses.

Os trabalhos iniciaram pelo lado do bairro da Corrente, em frente o posto Vemasa. O asfalto velho já foi arrancado, num trecho de quase 1 km. Depois da limpeza, será feita a terraplenagem, seguida da colocação da nova camada de asfalto.

De acordo com informações de Reginaldo Marinho, a pista não deverá ter a largura que a prefeitura gostaria, mas terá 8m, dois a mais que a atual.

A prefeita Danúbia Carneiro lamentou não ter conseguido os recursos almejados através de convênios, mesmo depois de várias tentativas, mas disse que não poderia mais esperar e, assim, teve que assinar a ordem de serviço, pelo qual deverá desembolsar, dos cofres do município, quase hum milhão de reais.

Arquivo do blog