WebNet

WebNet

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lançamento da Revista Chapadinha News

Nesta quarta-feira (30) os empresários, Dainara e Charles Aguiar (foto acima), estarão promovendo o lançamento da revista Chapadinha News, com um jantar de Gala que será realizado no espaço Confraria com a presença confirmada da Miss Chapadinha, Jossandra Diniz (foto ao lado).

Tida como a mais completa do setor, a proposta da Chapadinha News é levar entretenimento, cultura, moda, lazer com a mair cobertura jornalística da região.Voltada, principalmente, ao público chapadinhense, a revista chegará às bancas logo após o lançamento oficial e terá periodicidade semestral.

Além do lançamento da revista, o evento será marcado pela entrega do troféu Qualidade Empresarial 2008, que homenageará os nomes mais importantes da sociedade chapadinhense.

Segundo os idealizadores do evento, foram selecionadas empresas, empresários e profissionais liberais de toda a região que apresentaram um maior grau de inovação em produtos/serviços durante o ano de 2008.
Recentemente eles promoveram o Miss Chapadinha, evento que descobriu alguns talentos no município e levou à capital, as chapadinhenses, Jossandra Diniz (Miss Chapadinha), Angélica Maggioni para concorrerem ao Miss Maranhão.

O jantar de gala que marcará o lançamento da Chapadinha News e a entrega do troféu Qualidade Empresarial 2008 será aberto apenas para convidados.
Com informações da D&C Publicidades

Arquivo do blog