WebNet

WebNet

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vocalista do Forró Sacode passa bem após cirurgia

Foto: Sousa Neto
A vocalista da banda Forró Sacode, Daniele Rodrigues, 22 anos, foi operada na noite desta quarta-feira (30) e se recupera no UDI Hospital, em São Luís. Daniele foi uma das vítimas do acidente com o ônibus da banda, ocorrido na madrugada da quarta-feira, próximo ao município de São Benedito do Rio Preto (215 km de São Luís), onde tinha feito um show na noite de terça-feira (29). A cantora teve fratura exposta em uma das pernas.

De acordo com a assessoria do hospital, a cirurgia de Daniele Rodrigues foi um sucesso. Ela permanece internada em observação.

Agenda
O empresário da banda Forró Sacode, Júlio Morais, em conversa com o Portal Imirante, afirmou que o show que estava marcado para esta quarta-feira (30/09), na Expoece, em Fortaleza-CE, não será realizado, bem como o show na cidade de Sobral (CE). "Infelizmente não poderemos cumprir com esses shows por causa do acidente. Tentaremos retomar a agenda no fim de semana, de acordo com o estado de saúde dos integrantes. Mas remarcaremos os shows para cumprir com o compromisso", adiantou o empresário.
Imirante.com

Arquivo do blog