WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lavrador é Encontrado Morto na ZR de Chapadinha

Por Luis Carlos Júnior - Blog TvMirante
O corpo do lavrador WALTER WANDO DA CONCEIÇÃO, conhecido como "Valdivan" de 36 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), na localidade Santo Antonio - estrada que da acesso ao povoado Tinguis, a 3 km da zona urbana.
De acordo com o cunhado da vítima, Antonio do Carmo dos Reis, Valdivan, passou o último domingo (27), bebendo, retornou para casa e na segunda-feira (28), ele saiu para trabalhar de roço. Ainda segundo o cunhado, ele trabalhou até as 10h da manhã, quando pediu para ir para casa. Valdivan, tinha o costume de ir para a casa do cunhado - onde morava, ou ia para casa da mãe dele.
Por volta do meio-dia de segunda-feira, Antonio do Carmo, achava que ele estaria na casa da mãe. A noite chegou e tudo parecia tranqüilo. Na manhã desta terça-feira (29), Antonio e a mulher (que é irmã do Valdivan), foram até a casa da mãe dele, chegando lá constataram que o mesmo não tinha ido dormir lá.
Imediatamente foi realizada uma busca às 07h30 da manhã, próximo ao local onde ele tinha trabalhado. Por volta das 08h30, o corpo de Valdivan foi encontrado.
O corpo deu entrada no necrotério (HAPA), as 12h20 e, após ser examinado pelo médico legista, foi liberado para o sepultamento que acontecerá no povoado Santo Antonio.
Nossa reportagem tentou localizar o médico para saber os reais motivos da morte do lavrador, mas ele já tinha saído do hospital. Informaremos assim que pudermos os motivos da morte do lavrador.

Arquivo do blog